sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Castidade




 Não é fácil. Isso é a principal coisa que se deve saber sobre isso. Porém, também não é impossível, basta pensar da seguinte forma: "Eu realmente o (a) amo e o (a) respeito de todo coração? Quero que este namoro termine apenas em cima do Altar? Os sentimentos são mais fortes que o desejo?" Se a resposta para todas estas perguntas for sim, guarde bem isso, pois é destas respostas que você deverá se lembrar nos dias mais difíceis.
  Sabe aquela rosa bonita, perfumada, e que de tão delicada temos medo de tocá-la? Imagine-se pisando em cima desta rosa e deixando-a totalmente despedaçada. É isso que você faz com a alma e o coração do seu companheiro (a) a cada vez que o toca com segundas intenções. No momento é bom, é prazeroso e quase impossível de se resistir, mas é assim que o pecado se apresenta em nossas vidas. Após o ato, somos criaturas vazias e arrependidas.
  Ame de todo coração mas acima de tudo respeite, quem ama respeita e quem respeita ama. Não tem essa de "Prova de amor" a maior prova de amor que ele (ela) pode te dar é esperar por você até essa união se oficializar perante a lei de Deus. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário